Grupo City causa impacto e Bahia assina o maior contrato da história do clube
O Bahia anunciou um novo patrocínio para a posição central de sua camisa. A parceria foi firmada com a marca baiana Atacadão dos Pisos, que atua no segmento de materiais de construção e itens para casas. Este acordo representa o maior contrato da história do clube para esta posição no uniforme, e terá duração de três anos. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.
O anúncio foi feito no dia 30 de março, e o novo patrocinador já esteve presente no uniforme do Bahia na partida contra o Corinthians, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Este jogo também marcou a estreia do novo uniforme do clube, produzido pela Puma, que agora é a fornecedora oficial de material esportivo do Bahia.
De acordo com Rafael Soares, Diretor Executivo de Marketing e Negócios do Bahia, o patrocínio com o Atacadão dos Pisos representa um avanço significativo na plataforma comercial do clube. Ele destacou que o acordo reflete a confiança de grandes marcas no projeto esportivo do Bahia, o que é fundamental para o fortalecimento da marca tricolor no cenário nacional.
“O acordo reforça o crescimento da marca tricolor, impulsionado por visibilidade nacional, resultados esportivos e uma torcida apaixonada. O Esquadrão se consolida, cada vez mais, como uma das principais vitrines do futebol brasileiro”, disse Rafael Soares.
Bahia empata com o Corinthians em estreia de novo uniforme
O Bahia enfrentou o Corinthians na noite deste domingo (30), às 20h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão 2025. Em campo, as equipes ficaram no empate por 1 a 1, com gols de Gilberto e Héctor Hernández.
Agora, o Esquadrão volta suas atenções para a Libertadores 2025. Na próxima quinta-feira (3), a equipe encara o Internacional, novamente na Fonte Nova, em sua estreia na fase de grupos do torneio continental.