Meio-campista de 35 anos abre o coração e diz que ganhou chance da vida no Bahia
Na tarde de domingo, 13 de abril , a Arena Fonte Nova foi palco do confronto entre Bahia e Mirassol, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com o time paulista abrindo o placar através de Gabriel, um jogador que iniciou sua carreira no Bahia e demonstrou respeito ao não comemorar o gol contra seu ex-clube.
Gabriel, ao marcar na Fonte Nova, destacou a importância do Bahia em sua trajetória profissional. Ele expressou gratidão pelo clube que o revelou e celebrou o gol em um estádio que faz parte de suas memórias de infância.
“Todo mundo sabe que o Bahia é o clube do meu coração, me projetou, me deu a chance da minha vida, e eu sou grato a isso. A Fonte Nova é o local onde cresci. Desde moleque eu vinha para a antiga Fonte Nova. Feliz pelo gol, pelo Mirassol, que é um clube que me recebeu tão bem, que eu tenho um carinho grande. Feliz em marcar no estádio em que eu cresci”, disse o jogador.
Classificação do Bahia na tabela após o empate
Com o resultado, o Bahia somou 3 pontos, ocupando a 14ª posição na tabela, terminando a rodada próximo à zona de rebaixamento. O Mirassol, por sua vez, alcançou 2 pontos, posicionando-se em 17º lugar. Ambas as equipes buscam melhorar suas colocações nas próximas rodadas para evitar a proximidade com a zona de descenso.
O Bahia se prepara para enfrentar o Cruzeiro na próxima quinta-feira, 17 de abril, em um confronto que ocorrerá no Estádio do Mineirão às 21h30. Este jogo será crucial para o Esquadrão buscar uma posição mais confortável na tabela. Já o Mirassol terá pela frente o Grêmio, em uma partida marcada para quarta-feira, às 19h, onde também tentará conquistar sua primeira vitória no campeonato.