Notícia de tirar o fôlego chega para Rogério Ceni sobre Kanu
O Bahia enfrenta um problema em sua defesa para a próxima partida contra o Cruzeiro, marcada para a próxima quinta-feira. O zagueiro Kanu, peça fundamental na linha defensiva do time, está fora do jogo devido a um incômodo na panturrilha. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo do empate em 1 a 1 contra o Mirassol, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A ausência de Kanu representa uma preocupação para o técnico Rogério Ceni, que precisa encontrar alternativas para manter a solidez defensiva da equipe.
Rogério Ceni, em entrevista coletiva após o jogo contra o Mirassol, expressou sua preocupação com a lesão de Kanu e destacou a necessidade de encontrar soluções criativas para preencher a lacuna deixada pelo zagueiro.
“Vamos ter que encontrar soluções, seja improvisação, garoto da base, como o Fredi, o Kauã… Acontece com todo mundo. Vamos tentar da melhor maneira possível, dificilmente vamos substituir o Kanu da maneira que ele joga, mas temos que encontrar soluções, a janela está fechada”, disse Rogério Ceni.
Opções de Rogério Ceni para substituir Kanu
Com a ausência de Kanu, Rogério Ceni tem algumas opções para reorganizar a defesa do Bahia. Entre os jogadores da base, Fredi e Kauã são nomes mencionados pelo técnico como possíveis substitutos. Além disso, Ramos Mingo e David Duarte são zagueiros que podem ser utilizados para preencher a vaga deixada por Kanu. Outra alternativa é a improvisação do volante Rezende, que já atuou na defesa em outras ocasiões.
Sem contar com Kanu, o Bahia enfrenta o Cruzeiro às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira, dia 17 de abril, no Mineirão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.