Rogério aceita proposta e assina com Fluminense

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Fluminense de Feira está se preparando para a disputa da Série B do Campeonato Baiano de 2025 com a apresentação de dois importantes reforços. Os atacantes Kieza e Rogério foram anunciados como as novas contratações do clube, trazendo experiência e expectativa para a equipe. Ambos os jogadores têm um histórico respeitável no futebol brasileiro e chegam com a missão de ajudar o time a retornar à elite do futebol estadual.

Kieza, que já teve passagens por diversos clubes do Brasil, expressou sua satisfação em retornar ao futebol baiano. “É um prazer estar aqui em Feira, na Bahia novamente e no Fluminense. Estava até brincando com o Rogério e a gente falando da estrutura que o Fluminense, de alguns clubes que estão no cenário brasileiro e até mesmo na Série D ou Série C que não tem. A gente tem a obrigação de colocar o Fluminense na primeira divisão novamente. E agradecer ao Presidente Filemon, a todos pela oportunidade. A gente espera corresponder à expectativa da melhor forma possível”, disse o jogador em entrevista coletiva.

Rogério também expressou sua satisfação em vestir a camisa do time durante a entrevista. “Vou agradecer pela oportunidade a você presidente, de vestir essa camisa. É importante isso para a minha carreira. É mais um clube que vou defender essas cores com muito prazer e determinação (…) A mensagem do torcedor é a gente ver aqui em busca de nossos objetivos que é alcançar o acesso. A gente sabe que é difícil o campeonato, mas que a gente vai fazer por onde. Se depender da nossa dupla, vamos fazer uma temporada muito boa se Deus quiser”, disse Ronaldo.

Reforços do Fluminense já defenderam o Bahia

Kieza é um nome familiar no cenário do futebol brasileiro, tendo jogado por clubes como Bahia, Vitória, Náutico, Cruzeiro, Fluminense, entre outros. Recentemente, ele atuou pelo Nacional de Patos-PB e River-PI, onde participou de nove partidas e marcou um gol.

Rogério, apelidado de “Neymar do Nordeste”, também traz uma bagagem significativa. Aos 34 anos, ele já defendeu equipes como Náutico, Botafogo, Bahia, Vitória, Pumas-MEX, Sport, São Paulo, Ceará, Juventude e Remo.

O primeiro desafio do Touro do Sertão será contra o Itabuna, fora de casa. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda definirá o horário e o local exato do confronto.