William José perde a paciência e fala tudo sobre o Bahia
O Bahia enfrentou o Nacional em um confronto válido pela quarta rodada do Grupo F da Libertadores 2025. A partida, realizada na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, terminou com uma derrota de 3 a 1 para o time da casa. O jogo foi marcado por uma mudança de postura do Bahia após abrir o placar, o que acabou resultando em uma virada inesperada.
Willian José, atacante do Bahia, expressou sua insatisfação com a estratégia adotada pelo time após marcar o primeiro gol. Em entrevista ao Paramount, ele destacou a importância de manter a calma e não se precipitar em partidas decisivas como as da Libertadores.
“Foi o que a gente estava comentando agora depois do jogo: a gente estava jogando quando estava 0 a 0, e quando estava 1 a 0 a gente não conseguiu jogar. Isso é Libertadores cara, a gente tem que ter mais paciência, não jogar como louco, correndo todo mundo pra frente. Mas serve de aprendizado, a gente tem mais dois jogos decisivos ainda fora de casa, em que a gente tem que somar e conseguir a classificação”, disse o jogador.
Bahia segue em busca da classificação na Libertadores
Apesar da derrota, o Bahia ainda tem chances de se classificar para a próxima fase da Libertadores. Com dois jogos restantes na fase de grupos, o time precisa somar pontos importantes para garantir sua vaga.
O Tricolor terá a chance de se redimir na Libertadores diante do Atlético Nacional, na Colômbia, às 19h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (14). Antes, no sábado (10), encara o Flamengo no Maracanã, às 21h, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.