Willian José fez pedido ao Bahia após ser apresentado pelo clube
Willian José, um alagoano de 33 anos, tornou-se o mais recente dos seis reforços anunciados pelo Bahia. Após 11 anos na Europa, ele retorna ao Brasil para jogar no Esquadrão. Sua carreira internacional inclui passagens por diversos clubes europeus, como Spatark Moscou, Bétis, Wolverhampton e Real Sociedad, e agora ele está focado em trazer seu conhecimento para o futebol brasileiro.
Considerando o Bahia um clube de destaque no cenário nordestino e nacional, Willian expressou seu desejo de atuar em um time dessa região. “O mais importante da minha carreira, sou nordestino, tenho essa vontade de jogar em um time nordestino. Nada melhor que voltar ao Brasil, jogar no Bahia, é o maior do Nordeste. O Bahia hoje é uma referência até fora do Brasil, dá para ver, eu vi na Espanha“, disse o atacante.
Willian assinou um contrato de dois anos com o clube, demonstrando sua disposição em investir no projeto e ter um impacto duradouro no time. Ele acredita que sua experiência internacional poderá contribuir com a equipe de várias maneiras, trazendo novas perspectivas táticas e técnicas
“Desafio muito grande na minha carreira. Espero ajudar meus companheiros, o Rogério. Muita vontade de vencer, é algo a mais para a minha carreira. Voltando agora depois de tanto tempo ao Brasil, e espero estar à altura dos companheiros que vão jogar hoje”, complementou.
Willian José faz pedido ao Bahia
Vindo de um período de férias prolongadas devido ao inverno russo, Willian José mencionou a necessidade de tempo para se adaptar fisicamente e integrar-se totalmente ao time.
“Ainda não estou pronto para jogo, venho de um mês de férias. Na Rússia não estava tendo oportunidade de jogar. Preciso de um tempo para treinar a parte física, para conhecer os companheiros, o treinador. Conhecia o Rogério só como o goleiro, não tive essa experiência ainda, mas estou feliz e motivado para logo, logo ajudar meus companheiros”, disse Willian José.