Atacante que encantou a América com golaço decidiu deixar o Bahia sem mais nem menos

Na noite da última quinta-feira, 10 de abril, o Fluminense protagonizou uma atuação memorável na Conmebol Sul-Americana, ao vencer o GV San José por 5 a 0 no Maracanã. A partida destacou-se pela performance excepcional de Everaldo, ex-atacante do Bahia, que marcou dois gols ainda no primeiro tempo, garantindo a liderança do time carioca no grupo e mantendo o aproveitamento perfeito na competição.

Comandado por Renato Gaúcho, o Fluminense entrou em campo com um time alternativo, poupando os titulares que jogaram na estreia do Brasileirão. Everaldo, titular pela primeira vez na competição continental, não desperdiçou a oportunidade e brilhou ao lado de seus companheiros, mostrando o porquê de sua contratação nesta temporada.

Ex-Bahia marca dois pelo Fluminense na Sul-Americana

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Everaldo abriu o placar com um belo gol. Após receber um passe de Keno na entrada da área, ele girou sobre a marcação e chutou no canto, sem chances para o goleiro adversário. O segundo gol de Everaldo, aos 44 minutos, foi ainda mais impressionante. Samuel Xavier cruzou da direita e Everaldo, com um voleio espetacular, ampliou o marcador.

Na segunda etapa, o Fluminense manteve o controle da partida e continuou a pressionar o adversário. Aos 15 minutos, Serna aproveitou um rebote do goleiro após finalização de Paulo Henrique Ganso e marcou o terceiro gol. Germán Cano, outro destaque do jogo, fez o quarto gol aos 28 minutos, após passe de Bernal, e fechou a goleada aos 33 minutos, em jogada iniciada por Nonato.

Com a vitória, o Fluminense consolidou-se na liderança do grupo na Conmebol Sul-Americana, demonstrando a força de seu elenco e a eficácia do rodízio promovido por Renato Gaúcho. A goleada também reforçou a confiança da equipe e da torcida, que vê no time um forte candidato ao título da competição.